Agressão no bairro de Fátima
16 de fevereiro de 2021

Um homem de 24 anos deu entrada no Hospital São Sebastião por volta da meia noite de hoje, segunda-feira, 16 e relatou que foi agredido por várias mulheres, numa residência da Rua dos Três Poderes, no bairro de Fátima.

Segundo a polícia, a vítima apresentava sinais de embriaguez e durante a ocorrência não apresentou característica das mulheres que o agrediu e nem soube informar por qual motivo foi agredido. A polícia orientou a vítima a procurar a Delegacia de Polícia.

Horas depois, os militares retornaram ao hospital e lá uma mulher de 31 anos relatou que foi agredida por um homem de 24 anos. Segundo a vítima, ela alguns amigos e o agressor estavam em sua residência na Rua dos Três poderes, bairro de Fátima consumindo bebidas alcoólicas, quando um dos participantes da festa a agrediu com um violão.

A mulher informou aos policiais que o agressor desferiu nela um golpe no braço, com o violão e ela com suspeita de ter tido uma fratura no membro resolveu procurar o hospital para realizar um raio-x. Os militares orientaram a vítima a procurar a Delegacia de Polícia.

publicidade

publicidade

publicidade