fbpx
Polícia

Homens presos por roubo e receptação no Santo Antônio

Numa ação rápida, a Polícia Militar conseguiu recuperar um aparelho celular roubado e prender o autor do roubo e o receptador.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas de sexta-feira, 19 para atender uma ocorrência de roubo ocorrido próximo a um clube, na avenida Quin Quin Fontes. No local, um mecânico de 42 anos foi assaltado por um homem que dizendo estar armado tomou dele o aparelho celular.

Os militares iniciaram rastreamento e conseguiram visualizar dois homens em atitude suspeita, na rua Duque de Caxias, bairro Santo Antônio. Segundo a polícia, um dos homens ficou do lado de fora de um imóvel, enquanto que o outro entrou na residência e trancou o portão. Os policiais abordaram os suspeitos, um homem de 28 anos e outro de 18, mas com eles nada de ilícito foi encontrado.

De acordo com informações da polícia, após ser rastreado, o celular roubado foi encontrado no sofá da residência onde os militares abordaram os suspeitos.

Questionados, o jovem de 18 anos informou que recebeu o aparelho do homem de 28 anos. Os homens foram presos, o de 28 anos por roubo e o de 18 por receptação. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o aparelho celular recuperado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo