fbpx
CidadeSaúde & Bem Estar

Viçosa: Prefeitura convoca idosos de 76 e 77 anos para serem vacinados contra a Covid

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura de Viçosa, dando continuidade ao processo de imunização contra a Covid-19, convoca os idosos com 76 e 77 anos, completos, para a receberem a primeira dose da vacina.

Nesta terça-feira, 23, das 13h30 às 16h, serão vacinados os idosos que possuem 77 anos. Já na quarta-feira, 24, das 8h30 às 11h, será a vez dos que têm 76 anos receber a vacina. Não haverá aplicação de segunda dose em nenhum dos dois dias e não serão vacinados idosos com idade inferior a convocada.

A aplicação ocorrerá no Espaço Multiuso da UFV (Universidade Federal de Viçosa), atrás do Centro de Vivência. Os idosos deverão apresentar: cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF, documento de identidade e comprovante de residência.

Segunda dose

Nesta semana, também acontecerá a aplicação da segunda dose do imunológico. Na quinta-feira, 25, serão revacinados os idosos que receberam a primeira dose no dia 11 de março. Na parte da manhã, das 8h30 às 11h, serão revacinados os idosos com 82 anos; já na parte da tarde, das 13h30 às 16h, será a vez dos que possuem 81 anos. Na sexta-feira, 26, das 8h30 às 11h, serão revacinados os idosos de 80 anos que receberam a primeira dose no dia 12 de março.

Cadastro de vacinação

O Setor de Imunizações reforça a necessidade de que os idosos estejam inscritos no cadastro da vacinação, que auxilia na agilidade do processo feito em sistema drive-thru. O formulário eletrônico (DISPONÍVEL AQUI) deve ser preenchido com os seguintes dados: nome completo, idade, faixa etária, sexo, telefone, CPF, número do cartão do SUS e instituição de trabalho (caso não seja aposentado).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo