Outro homem assassinado em Cajuri. Segundo homicídio em menos de cinco dias no município
29 de março de 2021

A Polícia Militar registrou na tarde dessa segunda-feira, 29, mais um assassinato, em Cajuri, o segundo em menos de uma semana.

Informações preliminares são de que a vítima é um ex-presidiário com diversas passagens pela polícia. Os autores do crime, até o fechamento desta matéria não foram localizados, a polícia está em rastreamento.

Na última sexta-feira, 28, Alisson Roberto Mendes, 21 foi assassinado a tiros, na localidade do Paraguai, em Cajuri. Moradores acionaram a Polícia Militar por volta das 22 horas e relataram que dois homens haviam sido baleados.

Os militares seguiam para o local dos disparos quando avistaram um automóvel capotado em uma ribanceira e dentro dele dois homens, um deles com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Aos policiais, o condutor do automóvel informou que estava socorrendo Alisson Roberto Mendes, 21 que havia acabado de ser alvejado por disparos de arma de fogo numa praça do Paraguai quando perdeu o controle do seu veículo saiu da pista e desceu a ribanceira.

No Paraguai, testemunhas contaram à polícia que os autores dos disparos chegaram ao local em uma motocicleta atiraram contra a vítima, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Durante os disparos outro homem foi baleado de raspão. No local dos foram encontrados e recolhidos pela perícia, diversos cartuchos deflagrados de munição calibre 9 milímetros.

No local do capotamento, a perícia da Polícia Civil durante os trabalhos de praxe localizou em um dos bolsos da vítima 4 pinos de cocaína e R$ 569, em seguida a perita liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

A polícia não informou se os dois crimes estão relacionados.

publicidade

publicidade

publicidade