fbpx
CidadeSaúde & Bem Estar

Viçosa: pessoas com deficiência permanente, gestantes e puérperas com comorbidades serão vacinas contra a Covid-19 esta semana

As pessoas com comorbidades de 53 e 54 anos e com deficiência permanente cadastrados no BPC além de gestantes e puérperas com comorbirdades estão sendo convocadas para serem vacinadas contra a Covid-19, na próxima quinta-feira, 20 e sexta-feira, 21.

De acordo com informações recebidas pela reportagem do Primeiro a Saber, a vacinação será no espaço multiuso da UFV (universidade Federal de Viçosa).

As mulheres com comorbidades de 53 e 54 anos serão vacinadas pela manhã das 8:30 às 11 horas. Os homens serão vacinados a tarde das 13:30 às 16 horas.

Sexta-feira, 21 será a vez das gestantes e Puérperas com comorbidades que serão vacinadas com o imunizante Coronavac. A vacinação desse grupo de pessoas será pela manhã das 8:30 às 11 horas.  É necessário apresentar indicação médica para receber a vacina.

Ainda na sexta-feira, na parte da tarde das 13:30 às 16 horas é a vez da vacinação das pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC de 53 a 54 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo