terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Após roubo, PM de Teixeiras e Viçosa apreendem armas de fogo em São José do Triunfo

Após roubo, PM de Teixeiras e Viçosa apreendem armas de fogo em São José do Triunfo

A Polícia Militar de Teixeiras recebeu um denúncia de uma vítima que havia acabado de ser assaltada, no Centro da cidade. Após isso, juntamente com o apoio de uma equipe de Viçosa, eles realizaram buscas por câmeras de segurança e identificaram a placa de um dos veículos usados no assalto, sendo que o proprietário reside em São José do Triunfo.

Portanto, as equipes da PM se deslocaram até o local e foram recebidas por uma das filhas do proprietário do veículo, que não se encontrava em casa. Porém, pela janela, os Militarem avistaram que em um dos quartos, debaixo da cama, havia a coronha de uma arma longa.

Com isso, solicitaram que duas testemunhas acompanhassem a guarnição nas buscas pela casa. No local, foram encontradas outras armas longas, além de munições de diversos calibres e materiais para recarga de cartuchos. As armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.