fbpx
PolíciaRegião

Um adulto e dois adolescentes detidos por roubo a sítio na zona rural de Ponte Nova

A Polícia Militar de Ponte Nova foi acionada na tarde de ontem, quarta-feira, 29, após criminosos armados assaltarem um sítio localizada na zona rural de Ponte Nova.

No local, a vítima, um homem de 37 anos relatou que foi surpreendida por três indivíduos armados quando chegava a sua propriedade rural chamada Sítio Cambuta. A vítima disse aos policiais que foi amarada enquanto os criminosos roubavam os objetos de valor do local.

Segundo a vítima, os bandidos se comunicavam por códigos e se chamavam de “Zero Um”, Zero Dois” e “Zero Três”.

De acordo com informações da polícia, os criminosos levaram da propriedade da vítima uma lavadora de alta pressão, uma roçadeira, uma sanduicheira, uma serra circular, um forno elétrico, um martelo, uma maleta de ferramentas contendo brocas, ferramentas e outros, uma maleta contendo furadora de impacto, baterias e carregador, uma caixa de som, uma esmerilhadeira angular, uma lixadeira orbital, uma lanterna, uma chave Phillips, 3 facas, 2 balanças digitais, sendo uma portátil, um smartphone, um chuveiro Maxi Ducha, um liquidificador, uma lona, diversos produtos alimentícios, utensílios domésticos.

Após a saída dos criminosos a vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar que inicio rastreamento pelo local e depararam com um dos suspeitos, um homem de 27 anos que tentou fugir dos policiais, mas acabou preso. Durante a abordagem, os policias encontrado em cima do telhado de uma residência uma arma de fogo tipo garrucha calibre 32 e um simulacro de arma de fogo.

Durante a ocorrência, os policiais abordaram um adolescente e recuperaram os objetos roubados do sítio. Com as informações obtidas com os detidos, os policiais conseguiram localizar o terceiro integrante do grupo, outro adolescente.

De acordo com as informações da polícia, o homem de 27 anos e os adolescentes de 17 e 15 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. Durante a ocorrência uma mulher de 31 anos foi detida por desacato e também foi encaminhada para a Delegacia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo