sábado, 13 de junho de 2026
Urgente
Santa Luzia recebe Carreta Saúde Mais Perto com consultas e exames especializadosGoverno de Minas e Québec firmam acordo de cooperação para ampliar intercâmbio de conhecimento e desenvolvimento conjuntoGoverno de Minas lança Panorama do Comércio Exterior da Região Metropolitana de Belo HorizonteCom apoio do Governo de Minas, Cemig anuncia iniciativa que reduz em até 26% a conta de luzGoverno de Minas lança campanha para ampliar acesso às tarifas sociais de água e energiaDia Mundial da Segurança dos Alimentos mobiliza colaboradores da Pif Paf Alimentos com ações de conscientizaçãoConcessão da Rota da Liberdade inicia recuperação da rodovia e prevê duplicação entre Nova Lima e MarianaQuatro são presos em operação contra o tráfico de drogas em Rio PombaSanta Luzia recebe Carreta Saúde Mais Perto com consultas e exames especializadosGoverno de Minas e Québec firmam acordo de cooperação para ampliar intercâmbio de conhecimento e desenvolvimento conjuntoGoverno de Minas lança Panorama do Comércio Exterior da Região Metropolitana de Belo HorizonteCom apoio do Governo de Minas, Cemig anuncia iniciativa que reduz em até 26% a conta de luzGoverno de Minas lança campanha para ampliar acesso às tarifas sociais de água e energiaDia Mundial da Segurança dos Alimentos mobiliza colaboradores da Pif Paf Alimentos com ações de conscientizaçãoConcessão da Rota da Liberdade inicia recuperação da rodovia e prevê duplicação entre Nova Lima e MarianaQuatro são presos em operação contra o tráfico de drogas em Rio Pomba

PM divulga fiscalização no final de semana da Av. Santa Rita

PM divulga fiscalização no final de semana da Av. Santa Rita

A 10ª Companhia de Polícia Militar divulgou os resultados dos esquemas de segurança, que contou com a ajuda de sistemas de câmera integrados.

Aconteceu nos dias 17 a 19 de Março, último final de semana, a recepção dos Estudantes na cidade de Viçosa. A Polícia Militar realizou operações nas três noites com apoio da Fiscalização da Prefeitura Municipal, comerciantes da Avenida e DIRETRAN. Além disso, todo o processo contou com a ajuda das câmeras de fiscalização do CAMERITE, empresa que tem o serviço de segurança integrado em toda a cidade.

CAMERITE. Foto: Reprodução

Várias ações preventivas foram realizadas e providências foram tomadas nos casos de necessidade de intervenção da PM. Não foi permitido o uso de caixas de som na via pública nem veículos com som e nenhum tipo de utensílio de vidro como garrafas e copos. As operações visaram garantir a ordem pública e a tranquilidade, prevenindo crimes e garantido o cumprimento das leis e do Código de Posturas do município.
Não houve registro de brigas ou perturbação do sossego. A PM foi procurada por alguns moradores da Avenida os quais agradeceram os trabalhos lá realizados.

Texto vide publicação da 10ª Companhia de Polícia Militar:

https://www.instagram.com/p/CqIgM51uDP-/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Outras Informações AQUI