Viçosa confirma mais dois óbitos e quatro novos casos de Covid-19, nesta quarta-feira, 11
11 de agosto de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais dois óbitos e quatro novos casos de Covid-19, nesta quarta-feira, 11. Agora, Viçosa contabiliza 8.904 confirmações, sendo que 8.753 pessoas já se recuperaram da doença. São 23 casos ativos e 128 óbitos.

Uma mulher, de 85 anos, faleceu de pneumonia por Covid-19, no dia 07 de agosto. A paciente foi internada em leito clínico no dia 20 de julho, sendo transferida para o CTI dois dias depois, onde faleceu.

No dia 08 de agosto, faleceu uma mulher, de 37 anos, de pneumonia por Covid-19. A paciente foi internada em leito clínico no dia 18 de junho, sendo encaminhada para o CTI no dia 22 de junho, onde permaneceu até a data do óbito.

O CTI Covid do Hospital São João Batista (HSJB) tem 10 leitos e a ocupação é de 10%. Há um paciente de outro município internado.

O HSJB possui 20 leitos clínicos e a ocupação é de 20%. Estão internados quatro pacientes de outros municípios. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

O CTI Covid do Hospital São Sebastião (HSS) possui sete leitos, sendo que um é ocupado por paciente de outro município. A taxa de ocupação é de 14%.

O HSS conta com 10 leitos clínicos e nenhum está ocupado. Todos os quatro leitos clínicos pediátricos estão disponíveis. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 45 casos em investigação, sendo que 22 pessoas aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras 23 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 43.702 casos.

publicidade

publicidade

publicidade