Você já jogou em alguma loteria estrangeira?
19 de outubro de 2021

No Brasil, todo mundo tem o costume de jogar na Mega-Sena, na Quina, na raspadinha e em outros jogos disponíveis, mas você sabia que dá para apostar em loterias de outros países, utilizando sites e apps da internet? E isso não começou agora, já tem quase 10 anos que qualquer brasileiro maior de idade pode fazer sua fezinha e ganhar valores em euro ou em dólar.

Ainda não se popularizou totalmente, mas diversos brasileiros já receberam premiações quase tão espetaculares como a que foi paga agora em outubro, na California, nos Estados Unidos. Foram cerca de 700 milhões de dólares pagos a um único apostador da Powerball, a modalidade lotérica que costuma pagar os maiores prêmios do mundo.

Não foi um sorteio especial, trata-se de um valor acumulado pelo fato de em 40 sorteios anteriores, ninguém ter conseguido acertar os 6 números regulares desta loteria. A Powerball é bem parecida com a Mega-Sena brasileira – a modalidade que dá mais grana por aqui – mas paga valores 3, 5, até 10 vezes maiores.

São dois grupos de números. O apostador deve marcar 5 entre 69 deles, no primeiro grupo. E depois, ele precisa escolher a bola que vai garantir a maior quantidade de dinheiro do prêmio, a “Powerball”, que está escondida entre outros 26 números disponíveis na mesma cartela.

A loteria é sorteada às segundas, quartas e sábados e custa 28 reais – lembre-se que é tudo em dólar – podendo o jogador optar por pagar mais 4 reais e ganhar o prêmio em dobro. O dinheiro é depositado na conta do jogador, sem burocracia, basta fazer o cadastro no site.

Os bolões da Lottoland

Apostar num bolão é 100% seguro e você passa a ter muito mais chances de acertar. Geralmente, os volantes em um bolão possuem números extras, o que faz com que o jogador aumente as chances de acertar. O site Lottoland oferece algumas dicas de Bolões da PowerBall que saem muito mais em conta, com jogos especiais de 7, 9 números marcados em um único bilhete.

Tudo extremamente seguro e 100% legal. Todo apostador fica com o comprovante de cada cota que adquirir e levará o prêmio proporcional a elas, tudo confidencial e pessoal. A probabilidade é uma parte da matemática que estuda as chances de uma pessoa conseguir uma coisa, analisando todo o grupo de possibilidades. E ela diz que jogar num bolão é o jeito mais fácil de ganhar.

Agora, no dia 28 de outubro, a Powerball vai pagar a quem acertar as dezenas de seu sorteio especial, a maravilhosa quantia de 220 milhões de dólares. Isso em reais, chega a ultrapassar 1 bilhão! E nem é Natal, São João ou Dia da Independência! A Lottoland simplesmente quis marcar a data do Dia das Bruxas entre seus apostadores, uma oportunidade sensacional pra todo mundo.

Talvez seja esta a oportunidade que você esperava para fazer uma aposta no site e começar a tentar ficar rico honestamente de um jeito alternativo. Não há nenhum problema com isso, ainda mais que os impostos relativos ao prêmio são totalmente descontados e você recebe pouco mais de 60% do valor total.

Existem duas maneiras de receber os valores, inclusive. Você pode dividir a quantia a qual tem direito e receber uma parcela anual durante 30 anos. Ou então terá tudo de uma só vez, com alguns descontos maiores, que podem variar entre 30 e 40% do prêmio total. Você escolhe.

Custa muito pouco tentar mudar de vida, você só tem que arriscar um pouco de dinheiro. Vale a pena para você e sua família?

publicidade

publicidade

publicidade