Cajuri: familiares procuram por Cansuelo, desaparecida desde quinta-feira (25)
26 de novembro de 2021

Familiares de Consuelo Guadalupe Monteiro, 16 anos estão desesperados a procura da adolescente que saiu de sua residência, em Cajuri por volta do meio dia de ontem, quinta-feira (25) e desde então não apareceu.

Familiares da adolescente entraram em contato com a reportagem do Primeiro a Saber e informaram a respeito do desaparecimento da menina e autorizaram a divulgação das foto e informações.

A nossa equipe de jornalismo, os familiares disseram que Consuelo saiu de casa dizendo que iria tomar um sorvete e não retornou para casa. Informações preliminares são de que a adolescente foi visitar um garoto pela internet, e foi até a cidade dele em Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, distante de Cajuri aproximadamente 245 quilômetros.

De acordo com informações dos familiares Consuelo saiu de sua residência em Cajuri usando uma calça legging preta, blusa cinza e um sobretudo rosa além de carregar consigo uma mochila.

Familiares pedem que quem tiver informações do paradeiro de Consuelo entrem em contato com a Polícia Militar (190), Polícia Civil (197) Dique Denúncia 181 ou no telefone (31) 9 7184-4168.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade