Covid-19: em Viçosa apenas dois pacientes de Teixeiras estão internados em leitos de CTI
13 de dezembro de 2021

Segundo o boletim de internações divulgados pela prefeitura de Viçosa na tarde de domingo (12), no município há apenas dois pacientes internados com coronavírus.

Os pacientes que são de Teixeiras estão internados no CTI Covid do Hospital São João Batista. Não há pacientes com a doença internados em leitos clínicos do hospital e nem em leitos de cti ou clínicos pediátricos do São Sebastião.

Na última sexta-feira (10), Viçosa registrou apenas um caso de coronavírus. De acordo com com o boletim, o município estava há quatro dias sem registrar novos casos da Covid.

Com o novo caso, Viçosa contabiliza 9.299 casos confirmados, sendo que 9.161 pessoas se recuperaram da doença e 137 faleceram em decorrência do coronavírus. Seis casos estavam em investigação na sexta-feira e cinco pessoas aguardavam o resultado de exame pela Central Covid, uma pessoa estava sendo monitorada.

Assim com Viçosa, Teixeiras também registrou apenas um caso confirmado de coronavírus na última sexta-feira (10)

Boletim divulgado na última sexta-feira (10)

Teixeiras, como Viçosa tem conseguido diminuir os números de pessoas infectadas pela Covid e durante a semana passada, os teixeirenses viram por dois dias os números de casos confirmados de coronavírus zerarem. Com o novo caso registrado na última sexta, Teixeiras passou a ter 1278 confirmações, 1242 recuperados e 30 óbitos.

Na sexta-feira, o município tinha seis casos ativos, sendo que duas pessoas estavam internadas em leitos de CTI no Hospital São João Batista, em Viçosa e quatro pessoas estavam em isolamento domiciliar.

publicidade

publicidade

publicidade