Viçosa: prefeitura inicia reparos em rua interditada de acesso a pracinha do bairro de Fátima
13 de janeiro de 2022

A via está totalmente interditada desde sábado, 08.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, da Prefeitura de Viçosa, iniciou na manhã desta quinta-feira, 13, as obras de reparação da rua Prefeito Moacir Dias de Andrade, que dá acesso ao bairro de Fátima. A via foi totalmente interditada pela Diretran (Diretoria de Trânsito), no último sábado, 08, devido a abertura de uma cratera.

Os profissionais que atuam na Secretaria de Obras estão fazendo a identificação de quais e quantas manilhas foram quebradas e, em seguida, farão a substituição. O andamento da obra emergencial depende das condições climáticas.

Com a interdição total da rua Prefeito Moacir Dias de Andrade, para acessar os bairros Sagrada Família, Estrelas, Nova Viçosa e Fátima, os veículos pequenos terão que seguir pela rua Nossa Senhora Aparecida e, em seguida, a rua Novo Horizonte.

Os ônibus do transporte coletivo com destino aos bairros mencionados, ao transitarem pela avenida Santa Rita, terão que convergir para a travessa Purdue, seguindo pela avenida de Olívia de Castro Almeida, passando pela rua Madre Maria das Neves de Jesus, chegando à praça José Santana, no bairro de Fátima.

Tapa buracos

A Secretaria de Obras informa que os profissionais que atuam no serviço de tapa buracos estão com suspeita de Covid-19 e, por isso, foram afastados das funções até que sejam divulgados os resultados dos testes. Diante disso, os reparos nas vias da cidade poderão sofrer pequenos atrasos.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade