Viçosa: Prefeitura divulga lista dos artistas selecionados para apresentações musicais no Festival Gastronômico
8 de março de 2022

As inscrições para as apresentações musicais do Festival Circuito Gastronômico e Cultural de Viçosa, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL, foram encerradas às 23h59 da última sexta-feira (04).

Após a fase de homologação dos artistas inscritos e análise dos vídeos enviados, a Comissão Avaliadora chegou à Seleção Oficial para composição do evento, que contemplará 10 formações musicais, dentre artistas solos, duplas e trios.

O Festival acontecerá de modo itinerante, abarcando bares e restaurantes participantes do 4º Circuito Gastronômico e Cultural, os quais servirão pratos especiais em seus estabelecimentos até o mês de maio, propagando a diversidade e a qualidade da culinária viçosense.

Confira a lista completa dos músicos selecionados para o Festival e as datas e locais de suas respectivas apresentações no Circuito:

08/03 - Távola Lúdica - Johnny Wolf Trio

09/03 - Tiko's Creperia - Mariana e João Miranda

10/03 - Sabor e Cia - Lucas Raony

23/03 - Quiosque do Chefão - Colt 45

26/03 - Arena Off Beach - Samba3

30/03 - Fábrica Hamburgueria - Duo Almare

05/04 - Studebaker - Baurets

06/04 - Bendita Espeteria - Gilson Reis

20/04 - Arte e Sabor - Pepeu Fidélis

04/05 - Armazém do Tuta - Mateus Mulatto

O Festival tem como objetivo promover a cultura alimentar de Viçosa, apoiando a retomada econômica do setor de bares e restaurantes da cidade, além de prestigiar e apoiar economicamente os músicos locais, também muito afetados pela pandemia da COVID-19.

Fonte: Prefeitura de Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade