Homem é preso e arma apreendida durante ocorrência de violência doméstica em Ponte Nova
11 de maio de 2022

Por volta das 16 horas de terça-feira (10), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 43 anos que alegava ter sofrido agressões físicas por parte do seu marido, um homem de 33 anos. A motivação do ato, segundo ela, foi um boato criado por amigos do seu companheiro.

Em seu relato à polícia, a vítima narrou que ao enfrentar seu marido após a agressão, o mesmo pegou a chave da cômoda que a pistola Taurus, calibre 9mm estava guardada, desejando tomar posse da arma. Na tentativa de intervir na ação, a vítima teria derrubado a chave das mãos do autor e a chutado para debaixo da cama.

A mesma conseguiu retirar a arma da gaveta e correr para a garagem da residência, porém, durante a saída, acidentalmente foi efetuado um disparo em direção ao teto da garagem. O marido se retirou do local em um veículo da família.

Durante seu testemunho aos militares, a mulher informou que já havia sofrido agressão por parte do autor; assim, os policiais apreenderam juntamente com a pistola registrada, dois carregadores de arma de fogo, um cartucho deflagrado e 15 cartuchos intactos, ambos calibre 9mm.

Após denúncias de que o autor retornou a residência, o mesmo foi preso pela PM e encaminhado juntamente com as apreensões para a Polícia Civil da cidade, onde foi encaminhado para as autoridades judiciárias.

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade