TJMG suspende a cassação do prefeito de Urucânia
17 de julho de 2023

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais emitiu liminar que suspende a cassação de José Márcio Osório do cargo de prefeito de Urucânia. O documento foi assinado pelo desembargador Versiani Penna nessa quinta-feira, 13 de julho.

José Márcio foi cassado no dia 06 de julho, após votação unânime na Câmara do município. No dia 10, Dr. Marcola, eleito como vice-prefeito, chegou a assumir a Prefeitura de Urucânia. A recondução de José Márcio ao cargo de prefeito vai acontecer nesta segunda-feira, 17 de julho, às 12h, na porta da Prefeitura de Urucânia.

Foto: Portal Caparó

RECURSO AO TJMG

O desembargador Versiani Penna, da 19ª Câmara Cível, do Tribunal de Justiça, em Belo Horizonte, havia indeferido o pedido do ex-prefeito José Márcio Gomes Osório, para seu retorno ao cargo, na terça-feira, 11 de julho. O Mandado de Segurança foi impetrado na sexta-feira, 07 de julho, um dia depois do julgamento de cassação pela Câmara.

O mesmo desembargador, Versiani Penna, reconsiderou a medida, em Agravo Interno, e deferiu o pedido para o retorno de José Márcio Gomes Osório na tarde de 13 de julho de 2023.

Informações Portal Caparó

publicidade

publicidade

publicidade