Mulher é presa suspeita de matar e incendiar o corpo do amante
16 de setembro de 2023

O fato aconteceu na cidade de Fervedouro, na Zona da Mata; A mulher de 39 anos e o irmão de 31 foram presos após confessarem o crime.

Um crime chocante aconteceu na cidade de Fervedouro, distante de Viçosa 91 quilômetros, quando uma mulher de 39 anos foi presa sob a suspeita de ter matado seu amante, também de 39 anos, e posteriormente queimado o corpo dele dentro de seu próprio carro. O irmão da suspeita, de 31 anos, também foi preso por seu possível envolvimento no crime.

De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos inicialmente relataram às autoridades que haviam sido vítimas de um roubo. No entanto, as câmeras de monitoramento da cidade captaram imagens que contradiziam a versão apresentada pelos supostos roubados.

Diante das evidências, a mulher acabou confessando o crime e revelou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima por aproximadamente um ano. Ela alegou que estava sendo ameaçada pelo amante, que se recusava a aceitar o término do relacionamento.

Segundo o relato da suspeita, ela e o irmão convidaram a vítima para uma festa em um distrito do município. Durante o trajeto, eles agrediram o homem com uma barra de ferro e, quando ele estava desacordado, incendiaram o veículo com o corpo dentro. O automóvel queimado pertencia à mulher.

Após a confissão do crime, ambos os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia para prestar depoimentos adicionais. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Corpo de homem foi encontrado carbonizado dentro de carro em Fervedouro — Foto: Paulo Roberto da Rádio/Reprodução

Fonte: G1 Zona da Mata