PM prende suspeitos de roubo e apreende arma de fogo em Ponte Nova
8 de julho de 2024

'}}

Investigações da polícia revelaram que uma funcionária de uma empresa de doces de goiaba de foi cúmplice no roubo que vitimou seus colegas de trabalho.

Na tarde de sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de roubo e apreendeu uma arma de fogo na rodovia AMG 1705, km 03, em Ponte Nova. Os detidos são dois homens, de 27 e 36 anos, e uma mulher de 41 anos. As vítimas, sete mulheres e um homem, foram assaltadas enquanto retornavam do trabalho em uma empresa de produção de doces de goiaba.

Os funcionários haviam recebido seus salários no mesmo dia e estavam voltando para casa quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos assaltantes estava armado e anunciou o roubo, recolhendo dinheiro e pertences das vítimas. Os criminosos fugiram em direção a Ponte Nova.

Durante as investigações, foi revelado que uma das autoras do crime era funcionária da empresa e havia informado seu namorado sobre o pagamento dos salários. Ela não foi abordada durante o roubo. A mulher confessou seu envolvimento ao informar sobre o pagamento, enquanto os outros dois suspeitos negaram participação, mas apresentaram versões conflitantes.

A operação resultou na apreensão de uma espingarda calibre .32, 12 munições, três celulares, um capacete, uma touca balaclava, R$ 650,00 em dinheiro e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, junto com os materiais apreendidos, para as devidas providências.

publicidade

publicidade

publicidade