A linha de ônibus Sagrada Família x Vau-Açú foi substituído por outro veículo, ao apresentar defeitos mecânico
Na manhã desta quarta-feira, 06 de novembro, o ônibus da viação união da linha Sagrada Família x Vau-Açú, apresentou falha mecânica no freio, na principal Rua do Doutor Brito, precisando ser subtituído por outro veículo, para continuar a rota do centro até o destino final, no Sagrada Família.
Segundo informação oficial da União, pelo acontecimento do freio ter apresentado prolema, querendo travar, o atrito do freio com a roda do veículo ao parar na poça d'água, pode ter dado alguma fumaça nas rodas. Ainda segundo a União, não houve ligação com incêndio ou qualquer parte elétrica do ônibus.
O veículo foi encaminhado para a garagem da empresa, e, foi substituído por outro veículo que continuou a frota pela manhã.
Informação Viação União