A Prefeitura de Viçosa, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, promove de 10 a 14 de março a seletiva para os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) de 2025. As disputas acontecerão no Complexo Esportivo Municipal, localizado na Avenida Bernardes Filho, no bairro de Lourdes.
O congresso técnico que definiu os detalhes da competição foi realizado no dia 18 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.
Os jogos serão divididos em dois módulos: o módulo I, para estudantes nascidos em 2011, 2012 e 2013, e o módulo II, que inclui os nascidos em 2008, 2009 e 2010.
Estão inscritas na seletiva as escolas Ágora, Alice Loureiro, Anglo, Carmo, Coeducar, Effie Rolfs, Equipe, Esedrat, Ômega, Raul de Leoni e Santa Rita de Cássia.
As competições ocorrerão no período da tarde e incluirão as modalidades de vôlei, futsal, basquete, handebol e xadrez.
Informações: Prefeitura Municipal de Viçosa