Oportunidades são para servente, auxiliar de lavanderia e nutricionista; inscrições podem ser feitas até 9 de outubro.
O Complexo Hospitalar de Viçosa está com processo seletivo aberto para profissionais interessados em integrar as equipes da instituição. A seleção contempla três cargos: servente, auxiliar de lavanderia e nutricionista para atuação em Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN).
As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de outubro. Os interessados devem acessar o site oficial do Complexo Hospitalar de Viçosa e consultar a área destinada às oportunidades de trabalho.
Para participar, o candidato deve entrar no site da instituição e seguir o caminho Início → Trabalhe Conosco. Na página, estão disponíveis as orientações para o processo seletivo e os procedimentos necessários para realizar a inscrição.
As vagas estão distribuídas entre atividades de servente, serviços de lavanderia e atuação profissional como nutricionista em UAN. O processo seletivo é destinado a profissionais interessados em integrar as equipes do Complexo Hospitalar de Viçosa.
A instituição informa que busca profissionais comprometidos com suas responsabilidades e alinhados aos valores institucionais. Entre os princípios apresentados estão a ética, a segurança e a humanização no ambiente de trabalho.
O Complexo Hospitalar de Viçosa orienta os candidatos a utilizarem o site oficial para consultar as informações e realizar o procedimento de participação na seleção.

