Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e por isso matou a ex e seu atual.
Um casal foi assassinado a tiros por um homem de 26 anos na noite da última quinta-feira (27), no Bairro Peluso, em Ubá. O atirador é o ex-namorado de uma das vítimas: uma jovem de 23 anos, atingida por cinco tiros. O atual companheiro dela, de 24 anos, foi baleado duas vezes.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o atirador não aceitava o fim do relacionamento, portanto, a principal suspeita é que o crime tenha sido por motivos passionais.
Ele teria encontrado o casal na rua e matou os dois com uma pistola 9 milímetros. Logo depois, fugiu e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido encontrado. A polícia informou que a jovem já havia prestado queixa contra o ex por violência contra a mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o médico constatou o óbito do casal. A perícia técnica também foi acionada, realizou os trabalhos de costume e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).