Segundo informações policiais, o indivíduo possui transtornos mentais; ele teve as vestes arrancadas pelos animais nesta sexta-feira (14).
Um homem andou nu pelas ruas do centro de Viçosa, no início da manhã desta sexta-feira (14). De acordo com testemunhas, por volta das 7 horas, ele foi atacado por três cachorros e teve as vestes arrancadas durante o conflito, que ocorreu entre a Avenida Castello Branco e a Rua Dr. Milton Bandeira, próximo ao ponto de ônibus do Bahamas Supermercados.
Em contanto com a Polícia Militar, o Primeiro a Saber apurou que o homem possui transtornos mentais. Ele foi abordado antes das 8 horas pelos militares na Av. Santa Rita, Centro, recebeu assistência e foi levado para casa.
O sistema integrado de câmaras de monitoramento, regido pelo Camerite Viçosa, flagrou que o homem transitou sem roupas por diversas ruas. É possível perceber que ele andou pelas respectivas ruas: Dr. Milton Bandeira, Pres. Tancredo Neves, Sen. Vaz de Melo, Praça do Rosário e Padre Serafim.
Última atualização: 14/07 às 11h15