As informações preliminares apontam que o casal estava envolvido em uma discussão acalorada quando os disparos aconteceram.
A manhã desta quinta-feira, 20 de julho, foi marcada por uma terrível tragédia na cidade de Porto Firme. Segundo informações preliminares, um homem de identidade não divulgada tentou matar a própria esposa a tiros e em seguida, tirou a própria vida.
A ocorrência aconteceu em um prédio localizado próximo ao trevo de Porto Firme para Viçosa. De acordo com testemunhas, durante a manhã, o som de disparos de arma de fogo ecoou pelo local, seguido gritos de uma mulher de 42 anos, ferida na barriga, que saiu correndo de um dos prédios da rua em busca de socorro.
Logo depois, os moradores ouviram outro estampido de tiro e, ao chegarem ao prédio de onde a mulher havia saído, se depararam com o corpo do marido sem vida. A mulher foi socorrida às pressas para o posto médico da cidade e em seguida foi transferida para o hospital São Sebastião em Viçosa, onde deu entrada com três perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no abdômen.
As informações preliminares apontam que o casal estava envolvido em uma discussão acalorada quando os disparos aconteceram. A motivação por trás do crime ainda não foi revelada e será objeto de investigação pelas autoridades competentes.
Informações confirmadas pela equipe do Primeiro a Saber são de que o homem que atirou na esposa era taxista em Viçosa desde 2015. Ainda segundo essas informações ele trabalhava no ponto da praça Silviano Brandão, mas residia em Porto Firme.
As autoridades policiais seguem investigando o caso para esclarecer os detalhes do crime.
Última atualização: 20/07 às 13h38