Homem relata que teve vontade de comer pão de queijo, saiu para comprar, e ao retornar o motorista já havia partido.
Um torcedor do Atlético, que viajava de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro para acompanhar a partida do time mineiro contra o Flamengo, acabou esquecido pelo motorista do ônibus em que ele estava após parada em um restaurante na BR-040, em Juiz de Fora.
O caso inusitado aconteceu na madrugada da quarta-feira e, segundo o torcedor, motivado pelo desejo dele em comer pão de queijo.
"Eu acordei muito próximo do final da parada. Ao sair do ônibus, não vi ninguém ao redor, nem o motorista. Então imaginei que tinha tempo para comprar um pão de queijo. Eu só queria comer um pão de queijo rapidamente, mas, ao retornar o ônibus, ele tinha partido", contou o torcedor Guilherme Passos.
Foto: g1
A história foi publicada por ele nas redes sociais e viralizou.
Em outro vídeo, ele brinca com a lenda dos esquecidos no local: "Eu e o mano fomos deixados para trás no busão. Fomos esquecidos no Graal de Juiz de Fora (...) O motorista fincou o pé sem a gente. Reza a lenda que quem fica esquecido no Graal vira trabalhador do Graal, né? Nunca mais volta".
Foto: g1
O vídeo também mostra os torcedores na expectativa se o ônibus que se aproximava era o deles voltando para buscá-los. A situação foi contornada depois que outros passageiros deram falta da dupla e alertaram o motorista, que retornou para buscá-los.
"Graças a Deus os passageiros deram falta de mim e avisaram o motorista. Ele retornou e me buscou depois de uns dez minutos". No vídeo, Guilherme cita a Buser como responsável pelo transporte. O g1 entrou em contato com a empresa e aguarda retorno.