segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Prefeitura de Viçosa abre credenciamento para fornecimento de lanches e refeições

Prefeitura de Viçosa abre credenciamento para fornecimento de lanches e refeições

As propostas podem ser enviadas para o e-mail licitacao@vicosa.mg.gov.br ou protocoladas presencialmente no Setor de Protocolo da Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Viçosa informou que estão abertos dois editais de chamamento público para o credenciamento de empresas fornecedoras. O objetivo é contratar serviços de alimentação para atender as demandas das secretarias municipais.

O Edital nº 04/2025 é destinado a empresas especializadas no fornecimento de lanches. Já o Edital nº 05/2025 busca credenciar empresas para o fornecimento de marmitex e refeições prontas.

O recebimento das solicitações começou no dia 28 de julho de 2025 e as inscrições permanecerão abertas de forma contínua. Isso significa que novas empresas podem se candidatar a qualquer momento, desde que cumpram todos os requisitos estabelecidos nos editais.

As propostas podem ser enviadas para o e-mail licitacao@vicosa.mg.gov.br ou protocoladas presencialmente no Setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na Rua Gomes Barbosa, nº 803, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Para consultar os editais completos e obter mais informações, os interessados devem acessar o portal oficial da prefeitura, no menu de licitações: www.vicosa.mg.gov.br/licitacoes.

Informações PMV