sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

PM EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM VISCONDE DO RIO BRANCO

Na tarde de sexta, dia 15/02, às 16 horas e 50 minutos,  a PM efetuou diversas prisões por tráfico de drogas na Rua Delorne Taveira da Silva, na cidade de Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar, durante em cumprimento de mandados de busca e apreensão, localizaram um homem, tentando se desfazer de algo no vaso sanitário.

Ao contê-lo, foi localizada boiando no vaso, uma bucha de uma substância análoga á maconha e,
no terreno dos fundos da residência, 02 pinos, sendo um cheio e outro vazio, contendo uma
substância análoga á cocaína.

Alguns homens que se encontravam no local, dois homens de 20, um de 44 e uma mulher de 50 anos
tentaram resistir à ação policial, sendo todos presos e conduzidos até a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.