sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Homem é preso por tráfico de drogas no Rosário em Ponte Nova

Homem é preso por tráfico de drogas no Rosário em Ponte Nova

Nessa quinta-feira (18), um homem foi preso por tráfico de drogas na Rua Vigário João Paulo, no bairro Rosário em Ponte Nova/MG.

A Polícia Militar realizava operação, oportunidade em que as guarnições deslocaram para a residência do denunciado, com intuito de verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

No local, os militares localizaram o suspeito em obra existente em cima de sua residência e o abordaram.

Após tomar conhecimento do teor da denúncia, o autor autorizou a entrada dos militares no imóvel, ocasião em que os policiais realizaram buscas por toda a construção e, localizaram os materiais acima relacionados.

Diante do exposto, infrator da lei foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos apreendidos, para demais providências.

Flagrante ratificado.

Foi apreendido, 01 barra e 04 tabletes de maconha, 20 microtubos de cocaína, R$ 1.259,00, 01 balança de precisão e 01 rádio comunicador.