Por volta de 10h30 desta quinta-feira (31), na Rua Doutor Brito, centro de Viçosa, um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio.
Minutos depois de ser acionada, a PM chegou ao local do crime e encontrou a vítima deitada no chão de uma marcenaria, apresentando alguns ferimentos provocados por arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Sebastião, onde foram constatadas três perfurações no seu corpo: uma do lado esquerdo da face, uma do lado direito do pescoço e outra na coxa direita.
Uma testemunha que estava no local quando o crime ocorreu relatou que ouviu vários barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ao verificar o que havia acontecido, encontrou o rapaz caído, dizendo que estava trabalhando e havia sido atingido por tiros disparados por um homem de blusa verde, que chegou ao local em uma motocicleta, desceu da garupa e atirou em direção a ele. Em seguida, o criminoso subiu na moto e os dois homens fugiram sem deixar rastros.
A vítima segue internada em observação, mas não corre risco de vida. O crime será investigado pela Polícia Civil.