ASSALTANTES DE CANAÃ TROCAM TIROS COM A PM E CONSEGUEM FUGIR A PÉ EM VIÇOSA
1 de dezembro de 2016

No último domingo 27 de novembro, um comerciante da pequena cidade de Canaã foi vítima de uma tentativa de homicídio que não se concretizou devido ao seu desespero. O comerciante saiu correndo desesperadamente pedindo socorro quando dois homens em uma moto entraram na sua loja e anunciaram o assalto.

De acordo com o comerciante dois homens armados chegaram na porta de sua loja em uma motocicleta vermelha e com armas em punho anunciaram o assalto e disseram para o comerciante não correr. Muito assustado o comerciante não obedeceu a ordem dos assaltantes, que estavam armados e saiu correndo pedindo socorro. No mesmo momento os dois assaltantes saíram correndo sem levar nada e fugiram na mesma motocicleta, que anunciaram o assalto em direção a cidade de São Miguel do Anta.

A Polícia Militar de Canaã foi acionada e no mesmo instante acionou as PMs de São Miguel do Anta e de Viçosa para realizarem bloqueios para interceptar a dupla de assaltantes. A PM de Viçosa se deslocou para para a rodovia MG 482 nas proximidades do Distrito de Cachoeira de Santa Cruz para tentar interceptar os assaltantes, que estavam em fulga. Os dois assaltantes foram avistados por uma viatuura da PM próximo ao trevo da reciclagem na BR 120 e fugiram em direção a cidade de Cajuri. Naquele momento foi iniciada uma perseguição e os assaltantes dispararam vários tiros contra os policiais, que revidaram os tiros.

Ainda e fulga os assaltantes tentaram entrar em uma estrada de terra mas, sofreram um acidente e cairam ao chão. Os dois assatantes continuaram a fugir a pé e os policiais conseguiram apreendeer apens a motocicleta usada no crime, que era fruto de roubo.

 

 

publicidade

publicidade

publicidade