CAMINHONEIRO É ASSALTADO NA ZONA-RURAL DE VIÇOSA
15 de dezembro de 2016

Um motorista de caminhão de entrega de gás de cozinha foi assaltado por um homem que estava escondido no meio de um cafezal que fica às margens de uma estrada de terra na comunidade rural de Água limpa em Viçosa

O motorista do caminhão que não teve sua identidade revelada contou a Polícia Militar, que por volta das cinco horas da tarde desta quinta-feira 14,  ia da comunidade de Monte Celeste em direção ao Paraíso também na zona-rural de Viçosa quando um homem branco, alto e vestindo uma capa de chuva saiu do meio do cafezal com uma arma de cano longo e ordenou que o motorista  parasse o caminhão .

Muito assustado o motorista parou o caminhão e foi obrigado a entregar todo o dinheiro, documentos e o seu telefone celular para o assaltante, que logo em seguida mandou o caminhoneiro seguir em frente. O assaltante entrou novamente em meio ao cafezal e fugiu com cerca de R$2.300,00, documentos e o celular da vítima.

O motorista seguiu em direção a cidade de Viçosa e chamou a polícia, que fez buscas pela zona-rural da cidade, mas até o fechamento dessa reportagem o assaltante não havia sido preso.