TIME DE BASQUETE DE ESCOLA DE VIÇOSA É HOMENAGEADO POR TER SIDO CAMPEÃO DO JEMG 2016
21 de dezembro de 2016

Os alunos e jogadores do time de basquete  do Colégio Anglo de Viçosa foram homenageados pela Câmara Municipal de Viçosa pela  conquista do título de campeões estaduais nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2016.

No Mês de  agosto deste ano, o Colégio Anglo recebeu da Câmara Municipal  a Moção de Congratulações nº 016/2016, na qual o Vereador Alexandre Valente Araújo (PSD), mais conhecido como Xandinho do Amoras  parabenizando a instituição e os alunos. De acordo com a Presidente da Câmara Marilange Pinto Coelho (PV) a entrega da homenagem não aconteceu no mês de agosto devido ao período eleitoral.

Para Xandinho do Amoras, “o trabalho na escola é feito com competência e dedicação, valorizando e incentivando o esporte.” Já Diretora do Colégio Anglo de Viçosa, Lúcia Duque Reis, agradeceu e destacou a importância da homenagem: “nós representamos toda a cidade na competição e com muita alegria conquistamos o título. O registro de hoje vai ficar na história da escola e do município”, declarou.

O JEMG 2016 aconteceu na cidade de Lavras e o time de basquete do Colégio Anglo alcançou o título estadual e a classificação para a etapa nacional dos Jogos Escolares, que aconteceu em João Pessoa-PB em novembro.

publicidade

publicidade

publicidade