PAI E FILHO SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
26 de dezembro de 2016

Na última quinta-feira 22, a Polícia Militar cumpriu um mandato de busca e apreensão na casa de um homem de 52 anos na Colônia Vaz de Melo, zona rural de Viçosa. Pai e filhos foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Viçosa por volta das 17hs, uma equipe da PM com um mandato de busca e apreensão se deslocou até a  casa do acusado na Colônia Vaz de Melo. Chegando ao local os policiais foram recebidos pelo acusado identificado apenas como A.A.M de 52 anos de idade. Os policiais fizeram buscas dentro da casa do acusado e acabaram encontrado um revólver calibre 38 carregado com cinco balas intactas e uma cartela cheia de munições e um acessório utilizado para transportar armas na cintura.

Na tentativa de não ser preso o acusado apresentou aos policiais um registro de arma de fogo, mas este estava vencido desde o ano de 2012. Já o filho do acusado que não teve sua identidade revelada foi encontrado em uma outra casa na mesma localidade.

Aos policiais ele disse que possuía uma arma de fogo, mas que a havia vendido e não revelou aos policiais a identidade da pessoa que comprou a arma. Os policiais deram voz de prisão aos dois acusados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições e logo em seguida os dois foram levados para a delegacia de polícia.

 

publicidade

publicidade

publicidade