PT ESCOLHE VEREADOR SAVIO JOSÉ COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE VIÇOSA
27 de maio de 2019

Na noite de ontem, dia 26 de maio, o vereador Sávio José postou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao Partido dos Trabalhadores pela escolha em nomeá-lo como pré-candidato a Prefeitura de Viçosa.

Nenhuma imagem é capaz de retratar o que estou sentindo!

Sávio relatou que Partido dos Trabalhadores o escolheu como pré-candidato a prefeito de Viçosa e que escolha foi fruto de uma construção histórica e coletiva.

No PT há 17 anos, Sávio relatou em sua publicação que estava cansado de só reclamar e que entrou na política acreditando em uma sociedade mais justa.

Ele conta que a militância moldou sua vida e colocou um agradecimento aos movimentos estudantis, negro, feminista, sindical e agroecológicos. Destacando que o contato e a troca com esses movimentos o fortalece, todos os dias.

Minha dedicação à política comunga com meu amor à Viçosa, minha terra natal. Aqui nasci, cresci e formei o cidadão que sou. Devo muito à cidade! Ela me proporcionou estudo, trabalho, amigos e amores. Desde 2013 sirvo ao município como vereador. Dou o meu melhor! Meu sentido é o interesse público, minha gana são os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras!

Sávio finaliza o relato destacando que agora encara com muita dedicação esse novo desafio que será concorrer ao executivo em 2020.

Segundo Sávio, essa caminhada não começou ontem, e é fruto da luta histórica dos trabalhadores.

Vamos construir, juntos, um programa de governo que atenda às necessidades reais do povo de Viçosa! Não sou pré-candidato por mim, sou por um projeto coletivo de muitos e muitas!

A força e a alegria que estou sentindo é proporcional ao apoio e ao companheirismo que recebo de vocês!

O desafio é esse! Estamos juntos! Vamos mudar Viçosa!

publicidade

publicidade

publicidade