sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Atleta de BMX de Viçosa recebe homenagem

Atleta de BMX de Viçosa recebe homenagem

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), apresentou na reunião Ordinária da terça-feira (22), Moção de Congratulações n° 024/2019 a José Pedro de Oliveira Ramos, o Zé Pedro Mineiro, por seu desempenho e destaque no Campeonato Brasileiro de BMX Freestyle Park 2019, ocorrido nos dias 11 a 13 de outubro na cidade de Amparo, em São Paulo.

Zé Pedro, é natural de Belo Horizonte e logo na infância já começou a construir sua trajetória sobre duas rodas e aprimorou-se na modalidade BMX – Bicycle Motocross. O atleta possui carreira de mais de 40 anos, com diversos troféus e premiações. Por nove anos foi o único brasileiro a dominar os mortais para a frente, conquistando o carinhoso título de Flip Man. Para ele, a competição que mais julga ser a mais importante de sua carreira foi a Latin X-Games, ocorrida em 2004 na cidade do Rio de Janeiro. José conquistou a vaga para a competição vencendo 86 competidores nas classificatórias e terminou o torneio no 14º lugar.

O Vereador Geraldo Luís ressaltou a importância da atuação do atleta para o município de Viçosa “ele não só fomenta a prática de BMX na cidade, como também inspira as nossas futuras gerações de atletas viçosenses com a sua determinação e ensinamentos”, afirmou. “É um homem que merece todos os reconhecimentos dessa Casa”, finaliza.

Fonte: Câmara Municipal de Viçosa.