TecnoPARQ Connects vai levar a sua agritech para a Coréia do Sul
26 de março de 2021

O tecnoPARQ Connects Brasil - Coreia do Sul é uma ação internacional realizada entre a Embaixada do Brasil em Seul, na Coréia do Sul, e o Parque Tecnológico de Viçosa - tecnoPARQ. O objetivo é inserir startups do setor agrário brasileiro na conferência coreana que vai conectar big players do mercado com o ecossistema global de startups, a NextRise 2021, organizada pelo Banco de Desenvolvimento da Coreia (Korea Development Bank, KDB).

A chamada está em busca de Agritechs que têm o objetivo de se projetar no mercado internacional e que atuem em pelo menos uma dessas três áreas:

  • Soluções para a internet das coisas (IoT) aplicada ao agronegócio;
  • Soluções ancoradas em inteligência artificial aplicada ao agronegócio;
  • Soluções voltadas ao aumento de produtividade do agronegócio, que envolvam práticas sustentáveis e de impacto.

Se você deu check em uma dessas áreas, convido a ler o edital (https://drive.google.com/file/d/19u3xa5IWZ_DdqdAHkdxSEu2jDm4UgSJH/view?usp=sharing) e já ir separando as informações necessárias para a inscrição.

Para maiores informações e para realizar a  inscrição, acesse a landing page do tecnoPARQ Connects: https://conteudocentev.ufv.br/apresente-a-sua-agritech-para-a-coreia-do-sul

Não perca tempo, pois o futuro da sua Agritech está em suas mãos.

Programa de Internacionalização do tecnoPARQ

O Programa de Internacionalização tem como objetivo tornar o tecnoPARQ um ambiente global para novos negócios, para alavancar a competitividade e para desenvolver novas tecnologias.

Atualmente, o tecnoPARQ é credenciado como Softlanding Hub do ENRICH in Brazil, o que amplia sua possibilidade de atrair empresas da União Europeia que estejam interessadas em fazer negócios ou se estabelecer no Brasil. Ele também é membro da Associação Internacional de Parques Científicos e Áreas de Inovação (IASP), uma rede global de parques científicos e áreas de inovação.

Além das parcerias, o tecnoPARQ tem como estratégia participação de missões internacionais, participação no Programa Land2Land (realizado pela Anprotec), mapeamento de financiamento e incentivos governamentais.

publicidade

publicidade

publicidade