SAAE tem novo diretor de Limpeza
6 de julho de 2021

O engenheiro ambiental Maxmiler Ferreira de Castro é o novo diretor de Limpeza do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Viçosa. Maxmiler assumiu o cargo na última segunda-feira (05) e já iniciou os trabalhos à frente da pasta.

Em contato com a equipe do Primeiro a Saber, o engenheiro ambiental afirmou que a ideia, agora, é melhorar ainda mais os serviços prestados pela autarquia e tentar atender a população da melhor maneira possível. Além disso, ele afirmou ainda que pretende ampliar a coleta seletiva e melhorar as rotas de coleta para potencializar o trabalho realizado.

Outro ponto comentado por Maxmiler Ferreira de Castro foi a possibilidade de ampliar o aterro sanitário municipal, em parceria com a Universidade Federal de Viçosa. Segundo ele, com a ampliação, o aterro teria uma duração de 20 anos.

Em relação ao trabalho de capina, principalmente nas zonas rural da cidade, ele afirmou que será realizado, internamente - juntamente com a Prefeitura da cidade - um planejamento para que essa população seja atendida da melhor maneira possível.

 

publicidade

publicidade

publicidade