fbpx
Polícia

Polícia Militar de Ubá prende homem por importunação sexual contra três mulheres

O autor, um homem de 43 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e conduzido para a delegacia de Polícia.

Na noite da última quinta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada por duas vítimas, as quais relataram que haviam saído do trabalho, por volta de 21h40min e que constantemente, ao passarem pela Avenida Raul Soares, Centro, um indivíduo as importunava, fazendo entre outros atos libidinosos. Além disso, a partir de determinada data, o individuo começou a seguir uma das vítimas com um veículo escuro.

As vítimas relataram ainda que nesta data o indivíduo seguiu de bicicleta atrás das vítimas a fim de dar continuidade aos atos libidinosos. O suspeito foi localizado saindo de um lote vago, e mediante os fatos narrados, foi abordado.

Reconhecido pelas vítimas, o autor, um homem de 43 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e conduzido para a delegacia de Polícia, onde durante o registro, compareceu mais uma vítima, a qual narrou fatos semelhantes sobre o mesmo autor, que foi incluída também no registro policial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo