HOMEM CASADO COMUNICA FALSO SEQUESTRO DEPOIS DE NOITE COM AMANTE
4 de novembro de 2017

'}}

Um homem de 27 anos foi preso ontem(3) em Muriaé, após dizer à polícia que havia sido vítima de um sequestro para esconder de sua esposa que passou a noite em um motel com outra mulher.

De acordo com a PM o crime em flagrante por falsa comunicação de crime, girou em torno de uma história inventada onde a possível vítima transitava pelo bairro Dornelas de carro na quarta-feira (1), quando foi rendido por dois homens armados, obrigado a passar para o banco traseiro do veículo e levado para uma casa na zona rural.

O homem disse aos militares que, no local, os criminosos teriam levado a carteira dele e o trancado em casa, sozinho, sem água e sem comida. A suposta vítima disse ainda que, só na sexta-feira, percebeu que a casa estava destrancada e conseguiu fugir. Ele afirmou que, ao sair da casa, percebeu que a caixa de som e o estepe do carro dele haviam sido roubados.

Os policiais desconfiaram da versão do homem e consultaram a sala de operações do batalhão. Eles foram informados que a suposta vítima havia ligado mais cedo para a PM para dizer que estava em um motel da cidade e, como estava sem dinheiro, deixaria um estepe do carro para pagar os R$ 90 do pernoite.

Ao ser indagado pelos militares, o homem confessou que esteve no motel. Ele disse ainda que a caixa de som do carro estava, na verdade, na casa dele.

O homem foi preso em flagrante por falsa comunicação de crime e conduzido à delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele foi liberado e terá que comparecer a juízo.

*Foto: Internet