Morador de Paula Cândido entre as vítimas de duplo homicídio ocorrido na zona rural de Presidente Bernardes
14 de fevereiro de 2021

Por volta das 10 horas de sábado, 13, a Polícia Militar recebeu informações de que na localidade Cruzes, zona rural de Presidente Bernardes haviam dois homens baleados.

Os militares foram até o local e lá encontraram dois homens baleados, um de 39 anos e outro de 48.

Segundo a polícia, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram. O homem de 48 anos identificado como Venceslau Denizete Barbosa conhecido como Beto Gordura foi socorrido para o hospital municipal Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos, já o de 38 identificado por Israel Pires Fagundes, natural de Paula Cândido morreu no local do crime.

Um perito da Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete foi até o local do crime e lá realizou os trabalhos de praxe, em seguida liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

Durante a ocorrência, os militares receberam informações de que testemunhas viram transitando pelo local do crime dois homens em uma motocicleta e que a possível motivação para o crime seria uma desavença entre um dos ocupantes da motocicleta e Beto Gordura.

De acordo com informações da polícia, os autores do crime chegaram ao local por uma estrada principal que liga Presidente Bernardes à Paula Cândido, em uma motocicleta enquanto as vítimas estavam sentadas em um banco na beira da estrada.

O garupa da motocicleta, desembarcou do veículo e efetuou os disparos. As vítimas tentaram fugir correndo, mas foram perseguidas pelo agressor que continuou atirando, em seguida embarcou novamente na motocicleta em que chegou e junto com o comparsa fugiu sentido Paula Cândido.

Os militares realizaram rastreamento pela zona rural de Paula Cândido e chegaram a abordar um suspeito, mas ninguém foi preso. A polícia continua investigando o caso.

publicidade

publicidade

publicidade