fbpx
PolíciaRegião

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito entre Canaã e São Miguel do Anta

Um homem de 20 anos, natural de Viçosa e uma mulher de 24 de Canaã ficaram gravemente feridos ao sofrerem um acidente na rodovia que liga Canaã a São Miguel do Anta, na tarde de hoje, segunda-feira, 15. Funcionários da Policlínica Municipal acionaram a Polícia Militar e relataram que as vítimas do acidente haviam dado entrada na unidade de saúde com ferimentos graves.

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 17 horas e 50 minutos, no km 122 da rodovia MGC-482, em Canaã. Testemunhas disseram à polícia que as vítimas estavam numa motocicleta Honda/CG Titan 150 azul, placa HAJ-1285, tarjeta de Viçosa, quando o condutor perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva e colidir no guard-rail na contramão de direção.

Aos policiais, o condutor da motocicleta relatou que conduzia o veículo no sentido Canaã para São Miguel do Anta tendo como passageira uma mulher de 24 anos e, ao fazer a curva o freio da motocicleta falhou e ele não conseguiu realizar a curva ocasionando assim o acidente.

No acidente, o condutor da motocicleta estava com suspeita de fratura na tíbia e a passageira de fratura na coluna vertebral e no pulso direito. Eles foram encaminhados para os hospitais de Viçosa.

No local do acidente, os policiais não encontraram a motocicleta. Segundo testemunhas o veículo foi retirado do local por terceiros por receio de ocorrer outro acidente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo